segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Papo de silicone: Detalhes importantes.

Olá pessoas, eu de novo, continuando sobre silicone.
Se o espelho ta brigando com você e as roupas das lojas também e você já viu que não tem mais jeito mesmo e quer colocar silicone, tem algumas coisinhas que você precisar saber primeiro:
1.       Dificilmente vai haver algum médico que estará disposto a fazer uma cirurgia plástica por motivos de estética em alguém menor de dezoito anos, por isso se você tem 16,17 anos não adianta teimar, sim é ruim esperar, eu tive que esperar também, mas não tem jeito.

2.       Peça recomendações. Eu tinha uma vergonha imensa de falar o motivo de ter escolhido fazer um cirurgia plásticas nos seios e por isso demorou um tempão para conseguir uma indicação de uma médica em que podia confiar, pois por escolha minha eu queria que a médica fosse mulher, me sentia mais confortável assim.

3.       Tenha um acompanhante. Não pense que é tudo lindo e maravilhoso, e que você entra e sai do hospital quando bem quiser não, sem acompanhante você não entra e nem sai do hospital, e também você vai precisar de ajuda nos dias seguintes à operação. No meu caso, tive de assinar o termo garantindo que eu concordava com aquela cirurgia, e precisei de duas testemunhas assinando também.

4.       Tenha uma poupança no banco. Uma cirurgia plástica é coisa séria e sim é muito cara, aqui no Brasil principalmente. Na minha cirurgia estavam inclusas próteses de silicone, a presença da minha cirurgiã de confiança, o anestesista, a equipe que ajuda na cirurgia, e retorno durante seis meses para a minha médica acompanhar a minha cicatrização, internação no hospital é cobrado à parte. As marcas das próteses variam de valor, tamanho e forma, eu escolhi uma prótese em forma de gota, anatômica e lisa, que ficou por volta de R$3,000. A internação no hospital para essa cirurgia também ficou quase esse preço. E com a cirurgia o total foi de quase R$13,400.


2 comentários:

  1. As testemunhas e o acompanhante precisam ser necessariamente parentes? Podem ser amigos também?.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisam ser parentes não ^^ podem ser quem você quiser, mas precisa de assinatura e cpf =p

      Excluir