terça-feira, 11 de novembro de 2014

Decidido?

Já parou pra pensar o que você quer ser na sua vida?
Eu já, e quer saber? Faz uns quatros anos que estou pensando e ainda não me decidi.
O que eu ganhei com isso? Quer mesmo saber? Ok aqui vai: um mundo de possibilidades, que só dependem da minha força de vontade.


Eu quero escrever, sobre tudo o que eu ver no meu caminho, enquanto continuo com esta constante busca sobre o que quero ser, e meu primeiro projeto é: a independência. É, bastante gente também quer, mas eu não estou falando daquela independência modelo não,( tomar conta das despesas que os pais não podem fornecer, tirar boas notas na faculdade , e começar a poupar para eu futuro distante ter um apartamento)”isso é independência? O.o acredite tem quem pense que sim, bom, eu quero mais.

Uma das minhas paixões é estudar novas línguas, e aprender sobre novas culturas, e por isso eu pensei Hey! Por que não começar com meu próprio material? Nada de Google ou outros sites de pesquisa, mas me tornar minha própria fonte de dados. Esquisito né? Vou explicar melhor.

Nada mais original, do que ter as suas próprias impressões sobre uma sociedade diferente da minha, ter as minhas experiências e compartilhar um pouco do que é ser uma brasileira em território estrangeiro em outras palavras: hora da mudança!

Fica muito fácil falar assim sem ter nada decidido né? Mas já é um primeiro passo, acredite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário