quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Jogos Vorazes: A esperança- Parte 1

Oii pessoas,
hoje eu vou falar um pouquinho desse filme que eu vi ontem no dia 19 e, que me deixou muito ansiosa para ver o próximo que será a parte dois.

Eu acho que não tem ninguém que nunca tenha ouvido falar ou que não conheça a trilogia dos jogos vorazes né? Pois é, eu fui ver com das amigas minhas e minha nossa gente, que filme triste. Era só gente fungando do meu lado, ou então dando gritinhos de emoção.

Eu nunca fui uma fã fanática dessa trilogia, mas esse filme foi realmente uma surpresa. Os efeitos especiais foram muito bem feitos, a trilha sonora estava linda, e a atuação, eu acho que os atores se desenvolveram muito desde o primeiro filme e um deles em especial fez um trabalho tão bom, que ficamos tentados a acreditar de que tudo aquilo está realmente acontecendo.
Sabem quem é? É claro que sabem: Josh Hutcherson é claro, que faz o papel do querido Peeta Mellark.

A atuação dele, foi de cair o queixo, eu não quero descrever muito em detalhes, pois tem algumas pessoas que ainda não viram o filme e eu não quero dar spoilers. Mas realmente se você não viu ainda, anda logo que está perdendo tempo. =D




Para aqueles que querem ler os livros, o submarino tem a trilogia nesse link aqui: http://www.submarino.com.br/produto/110636085/livro-box-trilogia-jogos-vorazes

e a saraiva também porém um pouquinho mais cara: http://www.saraiva.com.br/box-jogos-vorazes-a-trilogia-3893929.html

Agora, se você prefere ler ebooks, o mais em conta é a cultura livraria: http://www.livrariacultura.com.br/p/trilogia-jogos-vorazes-81503446

Nenhum comentário:

Postar um comentário