quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Tortura: Black Friday.

Olá pessoas,

puxa vida, para fazer com que nossas escolha virem realidade é realmente muito difícil, principalmente sem o apoio da família. Mas é importante nunca desistir.

Enquanto estou nesse período de espera, para que a empresa do trabalho voluntário para o qual me inscrevi me contate, estou sofrendo algumas pequenas torturas, como as Black Fridays que se aproximam. T-T

Quando o fim de ano se aproxima fica sempre mais difícil poupar o já pouco dinheiro do meu cofrinho. Mas felizmente, estou determinada a não gastar nesse fim de ano, para poupar cada centavo para ir trabalhar em Londres.

Sim, sim, não é nem certeza que eu vou e blá blá.., mas existem uma grande chance, pois eu passei nas primeiras duas etapas de seleção e estou muito feliz com isso! Me faz ter mais esperança de que cada dia que passa me leva para mais perto da minha viagem.



Mas como tudo que é bom também traz consigo alguns pontos negativos, em compensação a minha reação a essa viagem que foi muito boa, a reação da minha família não foi assim não. Alguns me apoiam, outros me amaldiçoam (literalmente) e, é bastante difícil lidar com isso principalmente poque vem das pessoas que mais amo.

Mas tudo bem, não sou nenhuma criança de fazer birra e tentar convencer alguém assim. Acredito que nada melhor que um bom diálogo entre as partes para resolver tudo.

Se ainda assim, eu não for aprovada no meu último estágio para ir viajar, não vou desistir, vou ficar aqui, trabalhar muito, juntar dinheiro e me formar. E com certeza tentar novamente quantas vezes forem necessárias até que eu passe.

Caso alguém se interesse em trabalhar como voluntário em Londres também, eu passarei com todo o prazer, as informações sobre o programa e tirarei dúvidas, pois conheço pessoas que já foram e estão de volta aqui no Brasil.

Então é isso galera,
qualquer dúvida é só deixar nos comentários.

E gente olha só que guaxinim esperto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário