sábado, 22 de novembro de 2014

Viagem para o interior: o que levar?

Olá pessoas,
Sempre que eu viajo para o interior, para isso traduz-se a casa da minha bisa, que fica no meio do mato, literalmente, eu sempre tenho algumas coisinhas que nunca posso me esquecer de levar, caso contrário a vigem pode acabar ficando meio desagradável, pois a casa e os arredores são bem antigos, o banheiro é até bonitinho, em básico, mas ainda fica do lado de fora da casa, para vocês terem noção.

Eu coloquei várias fotos de como é esse lugar no post pedacinho do céu e é bem bonito, mas enfim.

Alguns do itens indispensáveis são:

Uma necessaire de viagem bem espaçosa e resistente.




Essa que eu tenho é da loja uatt?? http://uatt.com.br/
Ela é bem grande e esse elástico na frente é bastante resistente, então ela pode estar lotada de coisas que ele não solta nunca.

Como o chuveiro de lá tem um jato de água meio fraco, eu prefiro lavar o cabelo no dia que estiver indo para não ter que lavar enquanto estiver lá, mas caso eu não consiga esperar, por que não tem quem aguente cabelo sujo, eu sempre levo shampoo e condicionar para lavar o cabelo uma vez só nesses frasquinhos de viagem.


E como o banheiro é pequeno e a fila para tomar banho é grande eu tento descomplicar a minha vida o máximo possível, então não levo algodão e nem demaquilante, somente lenços umedecidos que já tiram a maquiagem.



As vezes eu não resisto e também levo um tônico para o rosto.


Outro item que não pode faltar de jeito nenhum, é o protetor solar, se não tiver protetor eu não saio da casa, o Sol no topo do morro que é onde fica a casa da minha bisa, é muito forte.


E mais alguns itens de maquiagem, hidratantes  etc, que vai da preferência de vocês, mas o mais importante  de tudo é: se você for uma macaca igual a mim que sobe em todas as árvores que conseguir e pula de muro, essas coisas loucas que eu não deveria mais fazer, mas que não consigo resistir, tem que haver um mini kit de primeiros socorros na sua bolsa.
Eu, por exemplo, sempre volto pra casa de um viagem dessas, com um machucado novo, não tem jeito mesmo.



E é isso, espero que gostem do post. ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário