segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Quero férias!

Gente como é que pode, chegamos na aula, sentamos a bundinha na carteira prestamos atenção (ou pelo menos tentamos), e depois de tanto sacrifício o que queremos? Tirar nota é claro! Nas provas e trabalhos.

Mas aconteceu uma coisa meio bizarra comigo, olha só:
Eu comecei a faculdade em março desse ano e, mês passado eu mudei para o período diurno pela primeira vez. O meu grupo de trabalhos, foi o mesmo desde o começo do curso, então pode apostar que foi muito estranho, não ter ninguém em com quem eu podia contar, quando mudei para a manhã.
E olha que engraçado, eu já estava começando a me desesperar, porque não conseguia formar grupo e os trabalhos estavam chegando, e de repente: eu tinha três grupos!



Isso mesmo, três grupos de uma vez e somente um deles realmente faz alguma coisa. Como na faculdade que eu faço, nós escolhemos quais matérias vamos fazer a cada trimestre que passa, as vezes é meio difícil encontrar uma vaguinha em uma turma, então acabei ficando em quatros turmas, três diferentes.

E por isso eu estou quase arrancando os cabelos, de dificuldades com pessoas preguiçosas e que não querem ajudar T-T, espero que esse trimestre acabe logo, porque eu já estou precisando de umas férias.
E vocês, já tiveram que lidar com alguém que não ajudava em nada nos trabalhos? Me contem como lidaram com a situação, que vai me ajudar muito =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário