domingo, 23 de novembro de 2014

Unha de um dia? Como assim?

Olá pessoas,
Eu estou realmente fazendo um desabafo aqui. Minha cabeça está dando voltas incompreensíveis, eu fiquei um bom tempo fazendo as unhas ontem, e ficou bom.
Usei um esmalte lindo da Colorama o Romã. E ficou muito bonito.



Gosto realmente dessa cor, mas a questão é: hoje eu fui lavar louça, e eu sabia que se não usasse luvas iria realmente estragar as minhas unhas, então eu usei as ditas cujas, e ainda segurei a louça com cuidado para não pressionar as pontas dos dedos. Isso por que já fazia um dia que estavam pintados.

Mas enfim, depois daquilo eu não limpei mais nada e não fiz coisas que estragam as unhas como: lavar o cabelo. e no dia seguinte as pontas de cinco das minhas unhas estavam descascadas, e minhas unhas não haviam descamado.
Alguém me explica isso, T-t depois de um tempão para elas ficarem bonitas, ter que ficar retocando esmalte ninguém merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário