domingo, 23 de novembro de 2014

Evento de última hora: Vale Comics

E aí pessoas tudo bem com vocês?
Vou mostrar como foi dentro de um eventinho que teve aqui em São José dos campos e que eu tive a oportunidade de ir com um grande amiga minha, hoje mesmo, e que foi incrível!

Apesar de não ter uma diversidade muito grande de barracas, teve uma diversidade enorme das pessoas, teve zumbis, teve emo, teve otaku, teve gente de cabelo de todas as cores possíveis e impossíveis e foi simplesmente muito divertido.

Eu estava pirando com a quantidade de coisas lindas que tinha nessa feira, mas infelizmente eu não comprei nada por que estava tudo muto caro e eu sei que consigo achar mais barato, mas ainda assim, não desisti da minha boina vermelha do Mario, um dia eu terei uma. T-T
 Mas então... Os membros da Akatsuki (Naruto), a noiva cadáver e um casal composto pela hera venenosa e um membro da banda Kiss pararam para tirar fotos com as pessoas.




Para quem gosta de mangás e HQs lá foi o que não faltou, edições difíceis de se achar para venda na internet e trabalhos únicos de fan service, realmente lindos.



Além é claro de muito chaveiros, colares e bichinhos de pelúcia e bottoms.



Além da boina vermelha eu me apaixonei mesmo pelo casaco do cogumelo da vida, também do Mario.


Comida e bebida não estava caros e deu para comer a vontade. Muita música e karaokê no fim do evento além de algumas coisas engraçadas que tenho uma amiga que teria babado em cima.



Varinhas do Harry Potter e pacman decorando as pilastras, realmente tudo muito lindo.
É isso, eu me diverti muito nesse evento com uma grande amiga minha, que foi quem me convidou para ir com ela, espero muito que você tenham gostado do post e um grande beijo.




3 comentários:

  1. Muito legal, pena que nessas feiras tudo é muito caro...Essas coisas importadas....

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Pena que nessas feiras tudo é muito caro....Essas coisas importadas....

    ResponderExcluir