sexta-feira, 14 de novembro de 2014

R$2,00

Já repararam que quando estamos passeando por aí, sem pressa apesar para dar uma olhada em algumas lojas, e nos encontramos olhando para aquela lojinha de 1 e 99 que tem tudo para ser atrativa por fora, mas quando entramos não tem praticamente nada de útil ou coisas que a gente precise realmente comprar?

Eu particularmente adoro essas lojinhas, porque parece que elas tem objetivos totalmente diferentes das outras lojas, elas tem uma variedade de objetos e acessórios meio estranhos que geralmente não tem nada a ver comigo mas que vejo muita gente comprando. A questão é, quando eu finalmente acho alguma coisa que eu quero comprar tá lá a etiqueta R$ 4,50 ou R$5,00.

Gente será que é possível entrar em uma loja de 1 e 99 e realmente comprar alguma coisa que custe este preço?O.o


Nenhum comentário:

Postar um comentário